Loading

Ensino Einstein

Campanha para o Vestibular 2024
A campanha para o Vestibular 2024 da faculdade Ensino Einstein, instituição vinculada ao hospital Albert Einstein, em São Paulo – o melhor hospital da América Latina –, seguiu as três etapas do funil de marketing:
1) Awareness: a conscientização do público; o momento em que ocorre a primeira interação entre clientes e marca – nessa fase, os consumidores identificam as soluções que os serviços propõem a suas necessidades.
2) Consideração: uma conversa mais objetiva com os potenciais clientes; é a fase em que se demonstra credibilidade e autoridade a respeito do que está sendo veiculado – aqui, o público reconhece que a marca é exatamente o que ele procura.
3) Performance: uma vez que a relação de confiança está consolidada, é o momento de efetivar a conversão; é a hora da tomada de decisão, na qual todas as etapas anteriores culminam – o cliente já sabe do que precisa e, aqui, nossa função é convocá-lo objetivamente a fazer parte do Ensino Einstein.
O conceito, o planejamento e a criação buscaram transmitir a tradição, a solidez e a autoridade de um instituto que está vinculado ao melhor hospital da América Latina. Dessa forma, ao expressar imageticamente a notoriedade do Ensino Einstein, o público e os potenciais clientes têm plena convicção da melhor escolha – um entendimento que, na terceira etapa do funil, se transforma em conversão.
Back To Top